sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

1961 - Maysa - Sings Songs Before Dawn



01. You better go now (Robert Graham / Bicley Reichner)
02. Something to remember you by (Howard Dietz / Arthur Schwartz)
03. The end of a love afair (E. C. Redding)
04. A noite do meu bem (Dolores Duran)
05. If I forget you (Irving Caesar)
06. Ne me quite pas (Jacques Brel)
07. When your love has gone (Eina Swan)
08. Mean to me (Fred Ahlert / Roy Turk)
09. The man that go away (Harold Arlen / Ira Gershwin)
10. Autumn leaves (Jacques Prevert / Johnny Mercer / Joseph Kosma)
11. I'm a fool to want you (J. Herron / Frank Sinatra / J. Wolf)
12. La barca (Roberto Cantoral)

DOWNLOAD Mega

3 comentários:

otavio disse...

Essa é uma raridade daquelas......

Valeu

Falsário Chicote disse...

De nada :D

Anônimo disse...

Eu tenho uma cópia original, comprado nos USA. Estou vendendo para somar construção da minha "casa de Maricá ".