terça-feira, 28 de julho de 2015

1911_1925 - Claudia Muzio The Complete HMV end Edison Records



Disc: 1
1. La Boheme: Si. Mi Chiamano Mimi
2. La Traviata: Che Gli Diro...Amami, Alfredo
3. Il Trovatore: Tacea La Notte Placida
4. Eugene Onegin: Sei Forse L'angelo Fedele
5. Salvator Rosa: Mia Piccirella
6. Andrea Chenier: La Mamma Morta
7. Crisantemi
8. Chere Nuit
9. La Wally: Ebben? Ne Andro Lontana
10. Il Trovatore: D'amor Sull'ali Rosee
11. I Pagliacci: Qual Fiamma Avea Nel Guardo! 'Ballatella'
12. La Boheme: Si. Mi Chiamano Mimi
13. Zaza: Ammogliato...Dir Che Ci Sono Al Mondo
14. I Pagliacci: Nedda! Silvio! A Quest'ora - Claudio Muzio/Mario Laurenti
15. Aspiration
16. Eternamente - Claudio Muzio/Albert Spalding/Robert Gaylor
17. Adriana Lecouvreuer: Io Son L'umile Ancella
18. Loreley: Dove Son?

Disc: 2
1. Mefistofele: L'altra Notte In Fondo Al Mare
2. Madame Sans-Gene: Che Me Ne Faccio Del Vostro Castello
3. Bianca E Fernando: Sorgi, O Padre
4. La Forza Del Destino: Pace, Pace, Mio Dio
5. Herodiade: Egli E Bel
6. Odorano Le Rose
7. L'Africana: Figlio Del Sol
8. Rinaldo: Lascia Ch'io Pianga
9. I Lombardi: O Madre, Dal Cielo Soccorri Al Mio Pianto
10. La Separazione
11. L'Amico Fritz: Son Pochi Fiori
12. Paride Ed Elena: Spiagge Amate
13. Mal D'amore
14. Shepherd's Love
15. I Vespri Siciliani: Merce, Dilette Amiche
16. Guardami!
17. Carmen: Je Dis Que Rien Ne M'epouvante
18. Les Contes D'Hoffmann: Elle A Fui, La Tourterelle
19. Orange Blossoms: A Kiss In The Dark
20. Se Tu M'ami

DOWNLOAD Mega

Facebook Mais uma do Falsário

3 comentários:

Anônimo disse...

Merci pour avoir posté ceci. Est-ce que tu vas mettre d'autres choses avec Muzio?

Anônimo disse...

Não está abrindo a página para fazer o download... aparece sempre com "erro".
Gratos

Anônimo disse...

Muito feliz com a volta do site.
Beth